Do R7 – O cantor Michael Jackson, considerado um dos maiores nomes da música mundial, teria convencido o ator Marlon Brando a fazer uma doação de esperma para que o seu filho caçula, Prince Michael Jackson II, que tem 23 anos de idade hoje, fosse gestado por uma barriga de aluguel. A informação é do jornal britânico “The Sun”, que cita fontes.
A identidade da mãe de Prince II, também conhecido como Bigi ou Blanket, nunca foi revelada.
“Mesmo para observadores casuais, é inegavelmente difícil ignorar as fortes semelhanças entre Blanket e os próprios filhos de Brando, que têm olhos escuros e fundos e sobrancelhas marcantes, além das diferenças nas características do filho mais novo em comparação com o irmão e a irmã mais velhos”, aponta o The Sun.
De acordo com fontes consultadas pela reportagem, Jackson era adepto dos doadores de esperma, o que levanta a possibilidade de que os outros dois filhos do Rei do Pop, Prince e Paris, também não sejam seus filhos biológicos. Ambos são frutos do casamento do artista com a enfermeira Debbie Rowe.
“Tudo isso veio à tona recentemente dentro do entorno do espólio da família Jackson, com os irmãos Paris e Prince sendo informados sobre esse possível desenvolvimento. É tudo muito estranho, mas as peças do quebra-cabeça parecem se encaixar. Todo mundo está tentando assimilar isso”, destacou a publicação.
Brando morreu em 2004, aos 80 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória.
O astro do cinema teve 11 filhos, incluindo Miko, que trabalhou como segurança pessoal do Rei do Pop e aparece no clipe “You Rock My World”, de 2001.
Jackson, por sua vez, morreu em 2009, aos 50 anos, após sofrer uma overdose de medicamentos controlados.





